Telefone da Cielo: saiba como entrar em contato

Por Redação Azulis

A Cielo disponibiliza diversos canais de atendimento para os clientes e o mais requisitado é o telefone. Veja como entrar em contato com a empresa

Cielo-3G-WiFi

Empresa brasileira de serviços financeiros, a Cielo oferece soluções de pagamento para seus clientes há mais de 20 anos. Seja com máquinas de cartão ou produtos para e-commerce, a Cielo já está presente em mais de 5.500 municípios e possui mais de 1,2 milhões de clientes ativos. Com tantos serviços disponíveis, a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento para os clientes. O principal deles, e o mais requisitado, é o telefone da Cielo.

Resolva os principais problemas da sua maquininha, sem dores de cabeça!

Confira o e-book exclusivo que preparamos com dicas e soluções práticas para sua maquininha de cartão! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Cielo Telefone: números

A Cielo disponibiliza cinco centrais de atendimento para os clientes; cada uma com um propósito diferente. Veja a seguir os números que deve ligar conforme sua necessidade:

Cielo telefone – Central de Relacionamento

O telefone Cielo para a central de relacionamento atende de 2ª feira a sábado, das 8 às 22 horas e serve para tirar dúvidas, fazer reclamações ou dar sugestões para a Cielo.

  • 4002-5472: capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-570-8472: demais localidades

Veja a seguir uma das máquinas da Cielo mais pedidas pelos clientes:

Cielo telefone – Central de Manutenção Técnica

Essa central é responsável por auxiliar os clientes em problemas técnicos, como mal funcionamento das máquinas de cartão. Para não deixar o lojista na mão, os números de telefone Cielo estão disponíveis todos os dias da semana, 24h por dia.

  • 4002-9111: capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-570-0111: demais localidades

Cielo telefone – Central de Antecipação de Recebimento de Vendas (ARV)

Clientes que desejam antecipar uma venda avulsa no dia ou programar uma antecipação podem ligar nesta central e fazer o pedido para um dos atendentes. No entanto, o horário de atendimento da ARV é limitado: 2ª a 6ª-feira, das 8 às 18 horas; exceto em feriados nacionais, do Estado e do município de São Paulo.

  • 3003-8472: capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-727-8472: demais localidades

Cielo telefone – Central de Autorizações

Caso o cliente deseje solicitar uma autorização, como de bandeiras não cadastradas, ele deverá ligar neste número de telefone Cielo, que atende todos os dias da semana, 24h por dia:

  • 0800-775-1133: todas as localidades

Cielo telefone – Ouvidoria

A ouvidoria é responsável por resolver reivindicações ou problemas dos clientes que não foram solucionados até então por outros meios. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, a ouvidoria pode ser acessada pelos seguintes números:

  • 4002-8288: capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-570-2288: demais localidades
  • 11 2184-3110: fax

SAIBA+AZULIS: Cielo: vale a pena comprar ou alugar?

Se você quer saber mais sobre máquinas de cartões, confira o Comparador de Maquininhas da Azulis!

Resolva os principais problemas da sua maquininha, sem dores de cabeça!

Confira o e-book exclusivo que preparamos com dicas e soluções práticas para sua maquininha de cartão! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!