Empréstimo Crefisa para assalariado: como fazer?

Por Redação Azulis

Empreendedores que têm carteira assinada podem conseguir empréstimo Crefisa para assalariados.

Empréstimo Crefisa para assalariado

Se você trabalha com carteira assinada, mas tem um negócio próprio em paralelo, ou deseja ter recursos para iniciar um, saiba que existe uma modalidade de empréstimo pessoal para você. O empréstimo Crefisa para assalariado permite que funcionários de empresas privadas contem com esse tipo de serviço de crédito.

Além disso, esse crédito é especialmente interessante para quem precisa de dinheiro de forma emergencial, pois ele é depositado em até 24 horas depois da análise de crédito. Mas como ele funciona?

Está precisando de dinheiro? Saiba como contratar um empréstimo online

Conheça tudo sobre crédito online URGENTE e saiba como solicitar de forma segura Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

O que é a Crefisa?

A Crefisa é uma empresa especializada em crédito pessoal, que foi fundada em 1964, sendo uma das pioneiras no segmento. Ela é voltada ao público que tem restrições em seu nome, logo, não são necessárias consultas ao SPC ou SERASA, por exemplo. A empresa soma mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil, e já cedeu crédito para milhões de pessoas.

Pela qualidade dos seus serviços, já foi premiada diversas vezes durante a sua história: ganhou primeiro lugar no Anuário Finanças Mais nos anos de 2017 e 2018. Em 2019, foi considerada a melhor empresa de crédito pessoal de São Paulo pelo Datafolha. Também foi reconhecida como tricampeã de excelência em atendimento ao cliente no Prêmio Época Reclame Aqui.

Uma das consequências negativas da sua popularidade são as constantes tentativas de golpes virtuais. Para ajudar a conter ações de bandidos aos seus clientes, a empresa disponibiliza para eles um manual de dicas antifraude no seu site. Nele, há dicas de segurança virtual, assim como a possibilidade de fazer denúncias.

SAIBA+AZULIS: Empréstimo urgente para negativados: cuidados, dicas e como fazer

Quem pode solicitar?

O empréstimo Crefisa para assalariado é voltado aos empreendedores que têm trabalhos formais em paralelo aos seus negócios, no regime CLT, em empresas privadas localizadas no Brasil.

É necessário ser maior de 18 anos ou ser legalmente emancipado. Negativados também podem solicitar o empréstimo, mas as pessoas que estão com problemas no CPF e que não têm comprovante de renda não podem fazer a solicitação.

Ao ter o empréstimo aprovado, o cliente tem 45 dias para começar a pagar. Os servidores públicos federais, estaduais e municipais, aposentados, pensionistas do INSS e beneficiários de fundo de previdência privada também podem solicitar um empréstimo pessoal na Crefisa.

Outras soluções para empreendedores

Além do empréstimo Crefisa para assalariado, a empresa de crédito pessoal também disponibiliza outros serviços voltados aos empreendedores. Serviço de câmbio, abertura de conta corrente, maquininha de cartões (Crefisinha) e desconto de duplicatas são alguns exemplos. É possível saber mais detalhes e fazer simulações no site.

Como pedir o empréstimo?

Solicitar o empréstimo Crefisa para assalariado é simples: o cliente pode fazer isso indo até uma das lojas da Crefisa, pelo aplicativo ou pela internet. A empresa vai solicitar alguns documentos que precisam ser apresentados, como:

  • Originais do RG e CPF;
  • Original do comprovante de residência atual;
  • Originais dos dois últimos comprovantes de renda;
  • Originais dos dois últimos extratos do banco, incluindo os últimos salários.

A análise de crédito acontece na hora, por isso, o cliente precisa apresentar a documentação em uma das lojas Crefisa, mas a simulação pode ser vista no site da empresa ou através do aplicativo.

A equipe da empresa dá um prazo de até 24 horas para que o crédito seja liberado, exceto quando a proposta for analisada às sextas ou aos sábados, o que vai fazer com que esse prazo seja maior.

O valor a ser liberado vai depender da análise de crédito, e o dinheiro é depositado diretamente na conta bancária do cliente. O empréstimo pode ser pago em até 12 vezes fixas, mas as parcelas podem ser antecipadas com desconto.

Como se trata de uma categoria de empréstimo que aceita pessoas negativadas, as taxas de juros são mais altas. Portanto, é muito importante que você leia atentamente o contrato e analise a simulação com calma para saber se essa opção é viável para você.

SAIBA+AZULIS: Benefícios e cuidados na hora de fazer um empréstimo com cheque

Está precisando de dinheiro? Saiba como contratar um empréstimo online

Conheça tudo sobre crédito online URGENTE e saiba como solicitar de forma segura Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Suporte em vários canais

A Crefisa, durante deus vários anos de história, foi aprimorando mais e mais o seu atendimento ao cliente, e hoje conta com diversos canais de suporte. Sua excelência no atendimento já foi reconhecida por prêmios pala categoria Reclame Aqui. Veja como falar com a Crefisa:

Televendas

4004-4001 ou 0800-722-4444.

SAC

0800-727-4884.

Ouvidoria

0800-703-8891.

Deficientes auditivos e de fala

0800-273-3374;
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Agendamento de visitas nas lojas via Whatsapp

A empresa também conta com atendimento via Whatsapp, mas exclusivamente para o agendamento de visitas nos seus pontos físicos.
Adicione o telefone +55 (11) 94582 1680 e entre em contato.

Pontos de atendimento presencial

Você pode buscar pelo seu endereço ou CEP um ponto físico, caso precise de atendimento presencial. A consulta pode ser feita pelo site da Crefisa.

Redes sociais

A Crefisa conta com a presença de perfis verificados em redes sociais, como o Instagram, Facebook e Twitter, aumentando, assim, os canais de relacionamento ao cliente.

Reclame Aqui

Seu atendimento no Reclame Aqui conta com a nota 7.3 nos últimos 12 meses, e a média de resposta é de 3 dias e 15 horas. 100% das reclamações foram respondidas, e 77% delas contaram com uma solução. Acesse a página aqui.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!