PicPay Empresas: saiba como funciona e se vale a pena

Por Redação Azulis

O PicPay Empresas é o novo produto de uma das principais empresas de pagamentos da atualidade. Saiba mais sobre ele!

Com as constantes renovações no mercado de pagamentos, as empresas desse segmento estão sempre se atualizando para disponibilizar aos empreendedores e consumidores modalidades cada vez mais modernas e atraentes.

O PicPay é uma delas. A empresa inovou mais uma vez e criou o PicPay Empresas, ideal para você, empreendedor, que gosta de facilidade e de administrar todo o seu dinheiro na palma da sua mão.

Saiba tudo sobre o PicPay Empresas neste artigo. Confira!

Como funciona o PicPay Empresas?

O PicPay Empresas é um aplicativo criado pelo PicPay para facilitar os negócios de empreendedores que querem ampliar as opções de pagamentos de seus clientes. 

As vendas são feitas diretamente pelo celular de forma simples e segura, sem necessidade do uso de maquininhas e, por consequência, sem pagamentos das taxas referentes à adesão, ao aluguel ou a mensalidades. 

Saiba como se cadastrar no PicPay Empresas

Entrar no PicPay Empresas é bem fácil. Basta baixar o aplicativo e se cadastrar. Após essa etapa, o PicPay realiza uma verificação automática de forma rápida e segura. Assim que o processo for finalizado com tudo aprovado, é só começar a vender.

Veja a seguir as etapas de cadastro:

  • Baixe o app PicPay Empresas;
  • Clique em “cadastrar nova empresa”;
  • Digite seu CNPJ e a Razão Social;
  • Inclua o endereço do seu estabelecimento;
  • Insira o nome de identificação da sua empresa;
  • Adicione a marca da sua empresa;
  • Cadastre sua conta bancária jurídica;
  • Selecione em “condições comerciais” o prazo desejado para o saque dos valores recebidos.

Vai esperar seus concorrentes modernizarem seu negócio e ter que correr atrás?

Não perca suas vendas e confira nosso guia de como modernizar seu negócio e sair na frente de todos! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

O que o PicPay fez para as empresas durante a crise do coronavírus?

Durante o período de isolamento social relacionado à Covid-19, as empresas sabem que a aproximação física deve ser evitada, assim como o contato com dinheiro e maquininhas. Por essa razão, os pagamentos realizados pelo celular por meio do PicPay Empresas são uma vantagem. Protegem os empresários e seus clientes.

Além disso, a empresa criou uma campanha específica para o mês de abril de 2020, chamada Taxa Zero, com o intuito de apoiar todos os empreendedores cadastrados no aplicativo PicPay Empresas. 

Para mais informações sobre promoções relacionadas ao tema, vale acompanhar o site da empresa.

Conheça os tipos de empresas que podem usar o PicPay Empresas

O PicPay Empresas é feito para diversos tipos de empresas, tanto as pequenas quanto as grandes, como lojas, restaurantes, bares, padarias, redes de supermercados, salões de beleza, entre outras.

Os microempreendedores sem ponto fixo, como freelancers, prestadores de serviços, food truck e vendedores de produtos e serviços pela internet, também podem usufruir do produto.

Vai esperar seus concorrentes modernizarem seu negócio e ter que correr atrás?

Não perca suas vendas e confira nosso guia de como modernizar seu negócio e sair na frente de todos! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Saiba as condições oferecidas pelo PicPay Empresas

O PicPay Empresas oferece aos empreendedores algumas condições. Tanto para o microempreendedor quanto para as pequenas ou grandes empresas, é possível:

  • Venda no crédito ou no débito sem taxas de maquininhas;
  • Monitoramento de todas as transações em tempo real;
  • Parcelamento sem juros para o cliente do empreendedor;
  • Recebimento automático dos valores diretamente na conta bancária. No caso de pagamentos parcelados, o valor pode ser enviado com os eventuais descontos;
  • Transações sem burocracia e com segurança.

Outras vantagens de usar o PicPay Empresas

Além dos benefícios citados anteriormente, com o PicPay Empresas é possível incluir o cadastro de uma filial em sua conta. 

Há também a possibilidade de receber os pagamentos dos seus clientes por QR Code, que você pode gerar diretamente pelo aplicativo e apresentar pelo celular na hora da venda ou deixar um código impresso próximo ao caixa, em caso de estabelecimentos físicos.

Como no PicPay Empresas não há o uso de maquininha, sendo tudo realizado pelo celular, não há pagamentos referentes à adesão, ao aluguel ou a mensalidades. A única taxa descontada é a referente ao recebimento e varia conforme a quantidade de dias escolhidos para a liberação dos valores em conta. 

Tudo na palma da mão – conheça o PicPay

Para quem não conhecia o PicPay, seu uso como uma conta digital para pessoa física é também fácil e sem burocracia. Para criá-la, basta informar o CPF, o número do celular, e-mail, nome e data de nascimento. 

A conta digital no PicPay não possui taxas de manutenção ou anuidade. Todas as transações realizadas são seguras. O atendimento é simples e pode ser realizado diretamente no aplicativo ou pelo site, ou ainda pelo telefone da Ouvidoria.

Além disso, os saques e pagamentos de contas são feitos rapidamente e sem a cobrança de taxas. 

Conheça os diferenciais do PicPay digital

Seguem ainda alguns outros diferenciais que o PicPay oferece para seus usuários: 

  • Saldo da conta rende a 100% do CDI
  • Recarga de celular e cartão de transporte
  • Diferentes modalidades de contas digitais
  • Promoções de cashback

Para saber mais sobre o PicPay ou sobre como funciona outras modalidades de pagamento on-line, QR Code ou ferramentas de cashback, é só acessar aqui. Para outros conteúdos de interesse, que tal entrar no blog da Azulis?

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!