Telefone BMG: Veja onde encontrar e quais os serviços disponíveis

Por Redação Azulis

Conheça os canais de atendimento do Banco BMG disponíveis para contato imediato.

O Banco BMG foi criado em 1930 e, ao longo de sua história, implementou à sua carteira de serviços itens como leasing, empréstimos consignados e linhas de créditos. Hoje, visando o atendimento eficiente, o telefone do BMG pode ser disponibilizado a pessoas físicas e jurídicas.

Assim é possível tirar dúvidas e fazer solicitações sem precisar se locomover até uma agência. É por isso que trouxemos o telefone do BMG e outros pontos de contatos, facilitando o seu dia.

Saiba como contratar um empréstimo online SEGURO

Conheça tudo sobre crédito online URGENTE e saiba como solicitar Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Como entrar em contato com o Banco BMG?

Algumas dúvidas são mais comuns do que você imagina e as respostas podem ser encontradas no setor de Perguntas Frequentes do site do Banco BMG. Mas, caso a sua dúvida ainda esteja no ar, você pode entrar em contato por diversos meios.

Telefone BMG

  • 0800 979 9099: Para perguntas gerais, direcionamento para algum serviço ou até mesmo falar com um atendente, é possível encontrar em contato através do SAC. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia. 
  • 0800 286 3636: Se você deseja regularizar dívidas e outras contas, este é o número para ligação gratuita e contato com o setor de cobranças.
  • 0800 979 7333: E para quem necessita de um canal com acessibilidade, é só ligar no telefone BMG exclusivo para pessoas com deficiência auditiva, que também funciona 24 horas. 
  • 4002 7007 (celular) e 0800 770 1790 (telefone fixo): Se o assunto for sobre cartões de crédito, é possível ter contato através destes telefones.

Site

No próprio site, o BMG disponibiliza um chat para que o contato com um atendente seja possível. Neste canal, o atendimento funciona apenas em horário comercial.

Redes Sociais e e-mail

Nas redes sociais do BMG, como facebook, twitter e instagram, também é possível ter atendimento. Basta acessar seus perfis e enviar uma mensagem privada com sua dúvida e aguardar o retorno.

Se você é empresário, há ainda um email para atendimento personalizado para você e sua empresa. Envie sua solicitação para bmgempresas@bancobmg.com.br com todos os detalhes necessários e aguarde um contato do atendente.

Quais serviços o BMG oferece para minha empresa?

Quem tem uma empresa, mesmo que seja um pequeno negócio, sabe que às vezes surgem necessidades que só a pessoa jurídica pode resolver. É nessas horas que o BMG surge com serviços especiais direcionados a este público, como estes:

Funding:

Captação de recursos para investimentos, que podem ser CCB – Cédula de Crédito Bancário, NCE – Nota de Crédito à Exportação, CCE – Cédula de Crédito à exportação, Capital de giro Externo ou Repasses – Funcafe.

Trade Finance:

São financiamentos para o comércio nacional ou internacional. Neste, são oferecidos serviços de ACC – Adiantamento de Contrato de Câmbio e FINIMP – Financiamento à Importação.

Derivativos:

Aplicações financeiras de renda variável que são oferecidas em forma de Termo de moeda, Termo de commodities e Swaps.

Saiba como contratar um empréstimo online SEGURO

Conheça tudo sobre crédito online URGENTE e saiba como solicitar Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Cuidados ao receber um contato de banco

Frequentemente é possível ver nos jornais notícias sobre golpes aplicados em clientes de bancos. Os golpistas se passam por funcionários das instituições e, desta forma, conseguem extrair determinadas informações dos clientes e roubar quantias em seus nomes. 

Para não passar por situações como essas, aqui vão algumas dicas: 

  • Nunca informe seus dados, como telefone, CPF e número de cartão em ambientes públicos, principalmente em plataformas digitais;
  • Se o contato for feito por email, certifique-se que o domínio do email enviado é @bancobmg.com.br;
  • Caso receba mensagens via SMS ou Whatsapp, não clique nos links enviados nem retorne as ligações nos números indicados;
  • Se desconfiar de alguma ligação, desligue imediatamente e ligue para os números disponibilizados nos canais oficiais para garantir a veracidade do contato;
  • Nunca passe suas informações. Caso a pessoa do outro lado da linha insista, peça que eles lhe digam as informações para que você confira.
  • E jamais aceite ajuda de estranhos nos caixas eletrônicos ou passe sua senha para desconhecidos.
As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!