Bradesco Promotora: saiba como pedir empréstimo consignado

Por Redação Azulis

A Bradesco Promotora oferece empréstimo consignado para quem precisa quitar uma dívida ou investir. Acesse e saiba mais.

bradesco promotora

A Bradesco Promotora é uma opção para quem busca empréstimo consignado com taxas de juros menores em relação a outras modalidades de empréstimo.

O que você vai aprender neste artigo:

  • Bradesco Promotora vale a pena?
  • Principais características
  • Como fazer um empréstimo?
  • Suporte e Reclame Aqui da Bradesco Promotora.

Bradesco Promotora vale a pena?

A Bradesco Promotora é uma empresa que faz parte da estrutura operacional da Bradesco Financiamentos e que oferece crédito nos segmentos de consignado e financiamento de veículos.

É uma opção interessante para que não quer usar o cartão de crédito, que cobra taxas mais altas, mas precisa de dinheiro para pagar uma despesa de emergência ou fazer um investimento.

O empréstimo consignado também é indicado para quem tem uma dívida alta no cheque especial ou no rotativo do cartão de crédito, já que, nesses casos, os juros são ainda mais altos.

Sendo assim, é possível utilizar o dinheiro do empréstimo consignado, que oferece juros mais atrativos, para pagar a dívida. É uma forma de gastar menos.

Tipos de empréstimos 

O empréstimo oferecido pela Bradesco Promotora é o consignado, que é destinado a aposentados e pensionistas, funcionários públicos, militares, servidores públicos e funcionários de empresas privadas.

Nesse caso, as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da folha de pagamento ou do benefício recebido pelo cliente.

Principais características da Bradesco Promotora

No empréstimo consignado da Bradesco Promotora, as parcelas são fixas e, conforme dito anteriormente, descontadas diretamente da folha de pagamento ou benefício.

Uma das vantagens é que, em comparação com outras modalidades de empréstimos, no consignado, as taxas de juros são menores, enquanto os prazos de pagamento são maiores. 

Para obter um empréstimo, não é preciso ser correntista do banco Bradesco. 

No entanto, para saber quais são as taxas de juros aplicadas, é necessário procurar um correspondente autorizado ou ligar para a central de vendas pelo número 0800 704 5533.

De qualquer forma, é preciso ter cuidado com essa modalidade de empréstimo. Isso porque, no consignado, você tem uma parte da renda comprometida todo mês antes que o dinheiro caia na sua conta bancária.

Sendo assim, deve ter certeza de que o valor descontado não vai comprometer o restante do orçamento e acabar com dívidas referentes às demais despesas mensais.

Para isso, o planejamento financeiro é indispensável para saber se, de fato, o empréstimo consignado vale a pena para você.

Saiba como conseguir um empréstimo barato!

Conheça as melhores dicas para conseguir crédito com juros baixos Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Como fazer um empréstimo na Bradesco Promotora?

O pedido de empréstimo na Bradesco Promotora pode ser feito online, por meio do site.

Para isso, é necessário preencher um formulário com dados pessoais e informações sobre o valor desejado para o empréstimo e o número de parcelas.

Com os dados preenchidos, você encaminha a proposta e recebe uma confirmação de envio.

A solicitação também pode ser feita por meio do aplicativo para smartphone do Bradesco Financiamentos.

Além disso, dá para fazer a solicitação por meio da central de vendas, caso você não queira realizar o processo online.

Suporte e Reclame Aqui da Bradesco Promotora

Os canais de atendimento da Bradesco Promotora podem ser utilizados para fazer consultas e simulações, conhecer as taxas do empréstimo consignado, tirar dúvidas e receber suporte:

 

  • Central de Relacionamento: 3004 7224 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 055 7222 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados
  • Central de Vendas: 0800 704 5533, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e das 10:00 às 16:00 aos sábados
  • SAC: 0800 727 9977 e 0800 722 0099 (apoio ao cliente com deficiência auditiva ou fala), disponível 24h
  • Ouvidoria: 0800 727 9933, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 

Também é importante conferir a reputação do banco antes de assinar o contrato de empréstimo. Isso pode ser feito por meio do site Reclame Aqui.

Existem duas páginas: Bradesco Promotora e Bradesco Financiamentos (estrutura do qual a Promotora faz parte).

Na página da Bradesco Promotora, o banco tem uma nota regular de 6,7 em uma escala de 10. Apesar disso, 100% das reclamações foram respondidas, e o índice de solução é de 74,5%. Somente 49,1% das pessoas voltariam a fechar negócio.

Já na página da Bradesco Financiamentos, a nota é ruim: 5,8. Das reclamações feitas por usuários, 99,7% foram respondidas, com índice de solução de problemas de 60,5%. No entanto, apenas 42,6% das pessoas voltariam a fazer negócio.

Em ambas as páginas, os dados são de janeiro de 2020 e consideram reclamações feitas nos últimos seis meses.

Vale lembrar que a reputação leva em conta todas as publicações de usuários no Reclame Aqui. No caso de um banco, as reclamações não são todas referentes a empréstimos consignados, já que a instituição oferece diferentes produtos financeiros.

Gostou de conhecer o empréstimo consignado da Bradesco Promotora? Essa é a solução que você estava procurando?

Confira mais alternativas de empréstimo na Azulis e leve sua vida financeira para um novo patamar.

Saiba como conseguir um empréstimo barato!

Conheça as melhores dicas para conseguir crédito com juros baixos Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!