5 melhores maquininhas sem chip

Por Redação Azulis

As maquininhas sem chip são ótimas opções para trabalhadores autônomos que priorizam a mobilidade e possuem um fluxo moderado de vendas. Veja por que

maquinas-de-cartao-sem-chip

A mais básica entre as maquininhas de cartão é a sem chip. Geralmente, esses aparelhos não imprimem recibos e necessitam estar pareados a um smartphone. Algumas versões precisam apenas da conexão de internet, outras são o suporte para passar o cartão e o restante da operação de venda é feita pelo celular.

Devido à simplicidade da maquininha, ela é indicada para profissionais autônomos e pequenos empresários que usam a máquina de cartão de crédito e débito moderadamente.

1. SumUp Top

A Sumup Top tem uma das menores taxas de crédito e débito do mercado. Além disso, aceita as principais bandeiras como, Visa, Mastercard e Hipercard. O aplicativo é prático e possibilita a visualização de todo o histórico de vendas.

Caso o empreendedor ainda esteja em dúvida, a SumUp oferece um período de 30 dias para teste da maquininha. Em caso de insatisfação, há a devolução do dinheiro.

SAIBA+AZULIS: SumUp Top: a maquininha de cartão com as melhores taxas

2. Minizinha PagSeguro

A Minizinha da PagSeguro tem um dos melhores preços e oferece boas promoções e condições interessantes para novos usuários. Com muitas bandeiras aceitas, a Minizinha suporta cartões vale refeição e alimentação.

A maquininha é integrada ao PagSeguro Vendas, um dos aplicativos mais completos entre os concorrentes.

SAIBA+AZULIS: Minizinha PagSeguro: conheça preços, taxas e muito mais!

3. Stone Mais sem chip

A Stone Mais sem chip tem um preço bom e aceita as principais bandeiras do mercado. Além disso, tem garantia permanente na maquininha.

O aplicativo de vendas e gestão é bem avaliado pelos usuários, porém só está disponível com todas as funcionalidades no sistema Android.

SAIBA+AZULIS: Stone Mais sem Chip: taxas, condições e benefícios

4. Mini Pop Credicard

A Mini Pop Credicard é uma opção interessante para quem trabalha na rua e precisa de praticidade. Com uma bateria de longa duração e um visor bem iluminado, a maquininha conta com uma boa usabilidade.

Além disso, tem uma quantidade razoável de bandeiras aceitas, incluindo vale refeição. E, apesar de simples, o aplicativo da Mini Pop conta com as funções básicas para vendas e gerenciamento.

SAIBA+AZULIS: Mini Pop Credicard: a maquininha que promete alto desempenho por baixo custo

5. Mercado Pago Point Mini

A Mercado Pago Point Mini possui taxas atrativas tanto no débito como no crédito. E, dependo do plano que escolher, o dinheiro pode cair na mesma hora na conta do proprietário. A maquininha aceita as principais bandeiras e não cobra taxa de adesão ou aluguel. O aplicativo, apesar de simples, tem as funções básicas de venda e gestão

SAIBA+AZULIS: Point Mini: a maquininha simples e barata do Mercado Pago

Encontre a maquininha de cartão ideal para o seu negócio

Se nenhuma dessas maquininhas combina com o perfil da sua empresa, a Azulis pode ajudar. Somos uma plataforma digital criada para facilitar a rotina do empreendedor, com conteúdo, serviços e ferramentas.

Com o comparador de maquininhas da Azulis você pode encontrar um aparelho de acordo com as suas preferências e necessidades. Além disso, a Azulis disponibiliza promoções exclusivas para você adquirir sua máquina com um preço melhor.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!