Telefone da PagSeguro: confira como acessar!

Por Redação Azulis

Caso você deseje falar diretamente com um atendente para resolver seu problema, a forma mais recomendada é ligar no telefone da PagSeguro.

pagseguro-uol

Conhecida pela variedade de máquinas de cartão, a PagSeguro é uma das principais empresas de meios eletrônicos de pagamento no Brasil. Fundada em 1996, a companhia também se destaca pelas soluções de vendas online, como e-commerce ou loja virtual, e pela conta digital PagSeguro. Para atender uma grande variedade de clientes, estão disponíveis o telefone da PagSeguro e outros meios de comunicação para clientes e não-clientes.

Resolva os principais problemas da sua maquininha, sem dores de cabeça!

Confira o e-book exclusivo que preparamos com dicas e soluções práticas para sua maquininha de cartão! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Telefone da PagSeguro: números

A PagSeguro possui diversas formas de contato para atender seus clientes, como telefone, chat online e e-mail. Caso você deseje falar diretamente com um atendente para resolver seu problema, a forma mais recomendada é ligar no telefone da PagSeguro.

Central de Atendimento PagSeguro

Esta central é direcionada aos clientes das soluções PagSeguro. Desde 2009, a central de atendimento da PagSeguro atende 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nestes números da Pagseguro, é possível tirar dúvidas, dar sugestões ou requisitar suporte técnico. Veja os números a seguir:

  • 4003-1775 – para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-728-2174 – para demais localidades, exceto celular

Ouvidoria PagSeguro

A ouvidoria é responsável por resolver reivindicações ou problemas dos clientes que não foram solucionados por outros meios. Para ligar na ouvidoria da PagSeguro, é preciso ter o protocolo do último atendimento em mãos. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, a ouvidoria pode ser acessada pelo seguinte número:

  • 0800-728-2167

SAIBA+AZULIS: PagSeguro oferece maquininhas que atendem público diversificado

Resolva os principais problemas da sua maquininha, sem dores de cabeça!

Confira o e-book exclusivo que preparamos com dicas e soluções práticas para sua maquininha de cartão! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Outros canais de contato PagSeguro

A PagSeguro disponibiliza outros meios de contato para aqueles que são clientes e para quem ainda não possui nenhum produto da empresa.

Se você é um cliente PagSeguro e precisa resolver algum problema, é possível enviar um email ou utilizar o chat online através da sua conta online no site PagSeguro, que pode ser acessada aqui.

Para pessoas que ainda não são clientes, mas querem entrar em contato com a PagSeguro, é possível ligar nos números informados acima ou enviar uma proposta de contato comercial pelo site. A PagSeguro também disponibiliza o contato por meio das redes sociais, como Facebook, Instagram ou Linkedin

Gostou do artigo? Acesse o site da Azulis e confira outros conteúdos sobre o assunto!

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!