Telefone da PagSeguro: confira como acessar!
Caso você deseje falar diretamente com um atendente para resolver seu problema, a forma mais recomendada é ligar no telefone da PagSeguro.
Conhecida pela variedade de máquinas de cartão, a PagSeguro é uma das principais empresas de meios eletrônicos de pagamento no Brasil. Fundada em 1996, a companhia também se destaca pelas soluções de vendas online, como e-commerce ou loja virtual, e pela conta digital PagSeguro. Para atender uma grande variedade de clientes, estão disponíveis o telefone da PagSeguro e outros meios de comunicação para clientes e não-clientes.
Resolva os principais problemas da sua maquininha, sem dores de cabeça!
Confira o e-book exclusivo que preparamos com dicas e soluções práticas para sua maquininha de cartão! Política de Privacidade
Telefone da PagSeguro: números
A PagSeguro possui diversas formas de contato para atender seus clientes, como telefone, chat online e e-mail. Caso você deseje falar diretamente com um atendente para resolver seu problema, a forma mais recomendada é ligar no telefone da PagSeguro.
Central de Atendimento PagSeguro
Esta central é direcionada aos clientes das soluções PagSeguro. Desde 2009, a central de atendimento da PagSeguro atende 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nestes números da Pagseguro, é possível tirar dúvidas, dar sugestões ou requisitar suporte técnico. Veja os números a seguir:
- 4003-1775 – para capitais e regiões metropolitanas
- 0800-728-2174 – para demais localidades, exceto celular
Ouvidoria PagSeguro
A ouvidoria é responsável por resolver reivindicações ou problemas dos clientes que não foram solucionados por outros meios. Para ligar na ouvidoria da PagSeguro, é preciso ter o protocolo do último atendimento em mãos. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, a ouvidoria pode ser acessada pelo seguinte número:
- 0800-728-2167
SAIBA+AZULIS: PagSeguro oferece maquininhas que atendem público diversificado
Resolva os principais problemas da sua maquininha, sem dores de cabeça!
Confira o e-book exclusivo que preparamos com dicas e soluções práticas para sua maquininha de cartão! Política de Privacidade
Outros canais de contato PagSeguro
A PagSeguro disponibiliza outros meios de contato para aqueles que são clientes e para quem ainda não possui nenhum produto da empresa.
Se você é um cliente PagSeguro e precisa resolver algum problema, é possível enviar um email ou utilizar o chat online através da sua conta online no site PagSeguro, que pode ser acessada aqui.
Para pessoas que ainda não são clientes, mas querem entrar em contato com a PagSeguro, é possível ligar nos números informados acima ou enviar uma proposta de contato comercial pelo site. A PagSeguro também disponibiliza o contato por meio das redes sociais, como Facebook, Instagram ou Linkedin.
Gostou do artigo? Acesse o site da Azulis e confira outros conteúdos sobre o assunto!