FinanZero: vantagens e como fazer um empréstimo

Por Redação Azulis

Conheça os empréstimos da FinanZero, vantagens e características da plataforma e saiba como solicitar crédito. Acesse.

finanzero

A plataforma de empréstimo FinanZero é ideal para quem precisa de crédito para quitar uma dívida e para microempreendedores que desejam investir no crescimento do negócio.

O que você vai ver neste artigo?

  • Finanzero vale a pena?
  • Principais características
  • Como fazer um empréstimo?
  • Suporte e Reclame Aqui.

FinanZero vale a pena?

A FinanZero é um buscador de empréstimo online que tem parceria com bancos e financeiras e conecta o usuário a ofertas pré-aprovadas de crédito.

A plataforma foi lançada no Brasil em 2015 e usa inteligência artificial para encontrar as melhores opções de empréstimo de maneira gratuita, 100% online e segura. 

Ao se cadastrar na plataforma e buscar por crédito, o usuário recebe até 10 ofertas, podendo escolher qual delas é mais adequada para suas necessidades.

É uma opção que vale a pena para quem precisa quitar uma dívida alta ou pagar despesas como carro, casa ou faculdade, por exemplo, já que os juros do empréstimo são mais baixos em relação ao cartão de crédito.

Tipos de empréstimos

Confira, nos próximos tópicos, os tipos de empréstimos oferecidos pela FinanZero:

Empréstimo pessoal

Oferecido por bancos ou financeiras autorizadas, o empréstimo pessoal é ideal para quem precisa investir em estudos, reformar a casa, pagar dívidas ou abrir um negócio próprio.

As taxas de juros variam conforme a instituição financeira. Mas a vantagem é que, para ter acesso, basta ter mais de 18 anos e um CPF.

Refinanciamento de veículo

Outra modalidade é o refinanciamento de veículo, opção em que o tomador de crédito coloca o carro como garantia de pagamento do valor emprestado.

Os juros são até três vezes menores do que em um empréstimo sem garantia, e você pode conseguir emprestado até 70% do valor do automóvel. 

Nesse caso, não dá para vender o carro. A venda só é possível a partir de um novo refinanciamento ou quando terminar de pagar o empréstimo atual.

Refinanciamento de imóvel

No refinanciamento de imóvel, o tomador de crédito usa seu imóvel como garantia de pagamento e recebe ofertas de empréstimo com taxas a partir de 0,99% ao mês.

O valor emprestado varia e pode chegar a 60% do valor do imóvel, que pode ser uma casa, apartamento, imóvel comercial ou terreno quitado.

Para conseguir o refinanciamento, é preciso que a documentação do imóvel esteja no nome do cliente e com todos os impostos em dia.

Principais características

O cadastro na FinanZero é totalmente seguro. É por meio dele que a plataforma busca as melhores ofertas de empréstimo pessoal e refinanciamento de veículo ou de imóvel.

A FinanZero conta com 27 parceiros, que oferecem taxas de juros que variam entre 1,09% ao mês até 18% ao mês, variando conforme a linha de crédito, a instituição financeira e o perfil do cliente.

De maneira geral, é uma opção que vale a pena devido às taxas reduzidas.

No cheque especial, por exemplo, a taxa de juros ao ano chega a 323%  — valor que é reduzido para 108,63% no empréstimo pessoal.

Já o pagamento do empréstimo pode ser parcelado em até 36 vezes, conforme a necessidade do usuário.

Outra vantagem é que, mesmo com chances reduzidas, alguns parceiros concedem empréstimo para pessoas com CPF negativado ou com restrições de crédito.

Ao obter um empréstimo por meio da FinanZero, o cliente tem acesso ao dinheiro em sua conta corrente ou poupança em até 48 horas úteis após a assinatura do contrato.

Como fazer um empréstimo na FinanZero?

É simples fazer um empréstimo na FinanZero. 

Primeiro, você faz um cadastro na plataforma para simular um empréstimo online.

Você insere seus dados e seleciona o empréstimo desejado. Vale lembrar: quanto mais completo for o seu pedido, maiores são as chances de ele ser aprovado.

Aí, basta enviar o pedido, e a FinanZero negocia as ofertas com os parceiros.

Depois disso, você vai receber por e-mail até 10 ofertas. Escolha a mais adequada, comprove seus dados pessoais e assine o contrato.

Todo o processo é feito de maneira online e segura. Viu como é fácil?

Pronto, você receberá o dinheiro na sua conta e poderá quitar suas dívidas.

O empréstimo deve ser feito no site da FinanZero.

Suporte e Reclame Aqui da FinanZero

Se você tiver qualquer dúvida sobre o empréstimo da FinanZero ou precisar de apoio para fazer sua solicitação, é possível entrar em contato com os canais de atendimento.

Ligue para 0800 607-3001, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para falar com um atendente por telefone.

Caso prefira e-mail, mande sua dúvida para contato@finanzero.com.br

Além disso, vale conferir a página da FinanZero no site Reclame Aqui.

A plataforma tem uma reputação considerada como ótima, apresentando a nota 8,1.

Além disso, as 84 reclamações feitas por consumidores foram resolvidas  — um índice de solução de 100%, o que dá mais segurança para o cliente que precisa de apoio.

Com essas informações em mente, você já pode pedir o seu empréstimo pessoal, pagar taxas de juros reduzidas e finalmente quitar a sua dívida ou fazer um investimento.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!