Taxas iZettle: conheça todas as tarifas para vender no cartão

Por Redação Azulis

A Azulis preparou um simulador iZettle, onde calculamos todas as taxas para você saber se a máquina vale a pena para o seu negócio

Interessado em um Maquinão para o seu negócio? Então, não deixe de conhecer as taxas da Izettle para transações no cartão.

iZettletaxas

O que você vai ver nesse artigo?

  • Taxas da Izettle no débito e crédito
  • Vale a pena comprar a iZettle?
  • Prós e contras da maquininha
  • Como funciona a iZettle?
  • Suporte e Reclame Aqui da iZettle.

Taxas da Izettle no débito e crédito

Se você já está de olho no Maquinão para comprar, vale muito conhecer as taxas da Izettle para operações no cartão de débito e crédito, tanto à vista quanto parcelado.

E para ajudar você a entender as tarifas, confira uma simulação com pagamentos até 12 vezes.

Começamos pelas que são cobradas no débito:

Taxa

Tempo para receber

1,97 %

1 dia útil

Agora, vamos conferir as taxas da iZettle no crédito à vista:

Taxa

Tempo para receber

4,87%

1 dia

30 dias

Finalmente, as taxas da Izettle no crédito parcelado.

Cabe destacar que, nessa opção, o valor da venda cai na conta em apenas um dia. A partir da segunda parcela, é acrescida taxa extra de 1,99%.

Número de parcelas

 Em 1 ou 2 dias

1

0

2

6.98%

3

8.97%

4

10.96%

5

12.95%

6

14.94%

7

16.93%

8

18.92%

9

20.91%

10

22.9%

11

24.89%

12

26.88%

Ainda em dúvida? Compare antes de comprar e saiba qual a máquina de cartão com a menor taxa!

Vale a pena comprar a iZettle?

Conhecidas as taxas da Izettle, se elas agradaram você e cabem no orçamento, é uma boa ideia esmiuçar melhor essa maquininha – ou Maquinão, como é mais conhecida.

Fundada em 2016, a iZettle é um fintech sueca que vem ganhando mercado rapidamente mundo afora. Ela atua hoje em três continentes, com presença marcante na Finlândia, Dinamarca, Noruega, Reino Unido, Alemanha, Espanha, México, Holanda e Brasil.

A adquirente comercializa um único modelo, chamado de Maquinão, em virtude de suas dimensões um pouco maiores do que a média das maquininhas.

Como diferencial, ela promete realizar operações de pagamento mais rápidas que as concorrentes, já que, segundo a empresa, o equipamento pode ser ligado em apenas 3 segundos. Além disso, de acordo com a fabricante, as transações podem ser concluídas até 25% mais rápido.

No entanto, ela precisa de celular pareado para funcionar. Logo, é recomendável ter um bom plano para aproveitar bem o potencial e a performance prometida.

E quanto custa? Apenas 12x de R$ 14,90 ou R$ 178,80 à vista.

Prós e contras da iZettle

A iZettle é uma maquininha simples e com bom desempenho, mas, como todas as outras, ela apresenta vantagens e pontos menos favoráveis. Veja na tabela abaixo:

  • Prós:

  • Bateria com longa duração
  • Transações 25% mais rápidas que a média do mercado
  • Aplicativo com boas funções para gerenciar o negócio
  • Boa reputação no Reclame Aqui.
  • Contras:

  • Não há recurso para imprimir recibo direto na máquina
  • Não aceita vale-refeição e vale-alimentação.

Como funciona a iZettle?

Um ponto a ser destacado da iZettle é a sua potente bateria, que dura cerca de 8 horas. Para quem não tem tempo a perder (e quem tem?) é uma tremenda mão na roda.

Em contrapartida, ela só aceita as principais bandeiras do mercado e não trabalha com voucher. São elas: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hiper, Hipercard, Maestro e Visa Electron.

Confira também quais são as melhores máquinas de cartão antes de decidir qual equipamento comprar!

Suporte e Reputação da iZettle

Donos do Maquinão podem fazer contato pela ajuda da iZettle. O suporte ao cliente também está disponível pelo email suporte.br@izettle.com. A empresa recomenda que, para agilizar o contato, seja informado o e-mail cadastrado.

Também é possível ligar gratuitamente para o número 0800-892-4979.

No Reclame Aqui, a iZettle tem classificação “Ótima” obtida graças à nota 8,6 atribuída pelos seus usuários. A empresa sueca responde hoje a 100% das solicitações dos clientes, apresentando índice de solução de 91,1%. Já o índice de clientes que voltariam a fazer negócio é de 73,3%.

Contudo, esses indicadores mudam o tempo todo e podem não ser os mesmos no momento em que você ler este artigo.

Conheça mais detalhes sobre a iZettle

Vale destacar que o Maquinão iZettle está disponível tanto para pessoas físicas quanto para empresas. A ressalva é a necessidade de conta bancária para se cadastrar. Nesse caso, pode ser uma conta simples, inclusive poupança, desde que seja em seu nome ou de sua empresa.

Muito além das taxas da iZettle, estamos falando sobre uma boa opção. De qualquer forma, a gente sabe que escolher uma maquininha de cartão pode ser difícil, já que há muitos modelos diferentes.

Para tornar sua vida mais fácil, a Azulis coloca ao seu dispor um comparador de maquininhas sempre atualizado. Use-o sempre para encontrar o melhor modelo de maquininha de cartão com direito a promoções imperdíveis.

Não deixe de conferir também o blog Vida de Dono, o portal de conteúdo da Azulis. Nele, você se emociona com histórias inspiradoras, conhece dicas de negócios e tira dúvidas sobre assuntos que fazem a diferença para o empreendedor.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!