Loja Cielo: Onde encontrar e quais facilidades oferece

Por Redação Azulis

A Cielo tem apostado na expansão das lojas físicas para levar mais comodidade e dar mais agilidade ao empreendedor

Já conhecida pelas maquininhas de cartão, a Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo e líder de segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, está expandindo suas atividades. A companhia tem apostado suas fichas no atendimento presencial e planeja ter cerca de 20 lojas físicas até o fim de 2020.

Por enquanto, a empresa tem quatro unidades, em três estados brasileiros. Recentemente foi reinaugurada uma loja no Shopping Ibirapuera (SP) e serão abertas outras na região metropolitana de São Paulo e também no Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Pará. As unidades são abertas pela própria Cielo. Não estão disponíveis no modelo de franquias.

Saiba mais: https://www.azulis.com.br/artigo/cielo-sem-aluguel

Os estabelecimentos são locais de apoio ao público, que poderá conhecer os produtos da companhia, comprá-los, e sair da loja com o equipamento funcionando – pedir assistência, tirar dúvidas e fazer conciliação de valores, por exemplo. De acordo com a empresa, nenhuma outra credenciadora de cartões oferece essa possibilidade e quantidade de serviços para os clientes.

A ideia é facilitar agilizar o atendimento ao cliente. Por isso, a principal vantagem do estabelecimento físico é proporcionar que o empreendedor saia com a máquina pronta para realizar vendas, além do acesso a outros serviços como Cielo Mobile ou a Cielo LIO, plataforma que une a solução de pagamentos a ferramentas como catálogo de produtos e acesso à Cielo Store, uma loja de aplicativos para controle e gestão do negócio.

A maioria das lojas estará localizada em regiões de grande circulação de pessoas. Um dos focos da Cielo é vender para os empreendedores, que passam por essas localidades e faturam até R$ 120 mil por ano.

Saiba mais: https://www.azulis.com.br/artigo/cielo-mobile

Para se ter uma ideia, uma das próximas lojas que serão inauguradas fica em um shopping da região de Santo Amaro, em São Paulo. Lá existe um PoupaTempo, serviço do Governo do Estado de São Paulo para resolver burocracias. Milhares de pessoas circulam no local para abrir suas empresas e precisam das maquininhas, oferecidas pela Loja Cielo. 

O que a Loja Cielo oferece:

Credenciamento sem burocracias

Para comprar e sair com a maquininha pronta para o uso, basta levar o RG ou CPF e possuir conta corrente no mesmo nome. Além da máquina sem fio e do Cielo Mobile, a Cielo LIO  também está disponível para habilitação na loja. Também é possível alugar as maquininhas nos estabelecimentos físicos. 

Assistência técnica

As unidades físicas oferecem suporte técnico para manutenção das maquininhas. Na Loja Cielo também é possível trocar a máquina, caso necessário.

Atendimento mais próximo

A Cielo tem apostado no atendimento presencial como uma maneira também de melhorar os serviços. Além de esclarecer na hora dúvidas sobre produtos, a Loja Cielo dá oportunidade de feedbacks e sugestões, por parte dos clientes. Também é possível fazer alteração cadastral.

Horários diferenciados

A maioria das lojas se encontra em shoppings, o que permite horários mais estendidos, do que o comércio de rua. 

Onde encontrar uma Loja Cielo:

Salvador — BA

Shopping da Bahia

Av. Tancredo Neves, 148

Caminhos das Árvores

Segundo Piso

De segunda a sábado: 09:00 – 21:30

Ibirapuera — SP

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103

Moema

Piso Moema

De segunda a sábado: 10:00 – 21:30

Brás — SP

Centro de São Paulo

Rua Maria Joaquina, 313, Brás

Segunda a sexta: 08:00 – 16:45

Aos sábados 08:00 – 11:45

Santo Amaro – SP

Mais Shopping

Rua Amador Bueno, 229

Bairro Santo Amaro

Inauguração em breve

Osasco – SP

Osasco Plaza Shopping

Rua Tem. Avelar Pires de Azevedo, 81

Centro, Osasco

Inauguração em breve

Rio de Janeiro — RJ

Shopping Nova América,

Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126, 

Del Castillo

De segunda a sábado: 10:00 – 21:30

Outros canais de atendimento

Além do presencial, a Cielo disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

WhatsApp (recentemente inaugurado)
(11) 3003-2818

Central de Relacionamento

4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 8472 (Exceto capitais e ligações de celulares)

Suporte Técnico

4002 9111 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800 570 2288