Máquina de recarga de celular: veja como aumentar o seu faturamento

Por Redação Azulis

A máquina de recarga de celular pode se tornar aliada do seu negócio, principalmente se você deseja aumentar o faturamento. Acesse o artigo e conheça as vantagens!

maquininha-de-cartao-menor-taxa

Em tempos de crise, todos querem aumentar a receita da empresa e gerar mais lucros no fim do mês. Pensar em possíveis estratégias para alcançar esse objetivo é o que pode levar a empresa ao crescimento. A máquina de recarga de celular pode ser uma aliada nesse momento.

Nesse sentido, você como empreendedor já pensou sobre a máquina de recarga de celular? É uma opção bem interessante. Com elas, é possível vender recarga de celular para os seus clientes na mesma maquininha de cartão de crédito.

Acompanhe o conteúdo completo a seguir e conheça as vantagens da máquina de recarga de celular, além  de descobrir alguns exemplos disponíveis no mercado.

Saiba COMO vender um produto com um planejamento estratégico INFALÍVEL

Com nosso GUIA COMPLETO suas vendas aumentar muito! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

Vantagens ao vender recarga de celular nas máquinas de cartão

Já pensou sobre como o uso de aparelhos smartphones tem crescido? E que muitos desses aparelhos vêm com mais de um chip? Para viverem sempre conectadas, as pessoas precisam recarregar o celular para poder comprar pacotes de internet, por exemplo.

Pensando por esse lado, já se torna vantajoso para o seu negócio a venda de recarga de celular por ser um serviço bastante procurado. Quanto mais precisarem de um serviço que seu negócio oferece, maiores são as chances do seu lucro aumentar, certo?

Nesse sentido, para ajudar você a decidir se vale mesmo a pena, separamos três principais vantagens sobre adotar uma máquina de recarga de celular.  Confira abaixo!

Aumento do público

Como mencionado, a recarga de celular é um produto muito procurado pelos consumidores. Ao oferecer o serviço no seu estabelecimento, além de aumentar os serviços oferecidos pelo seu negócio, você alcança mais clientes.

A vantagem não fica só no aumento do público por causa do serviço específico, pois quanto mais consumidores entram em contato com seu negócio, mais pessoas passam a conhecê-lo. Mesmo que não seja seu serviço principal, a máquina de recarga de celular pode ser um atrativo para seus outros produtos.

Faturamento extra

Com o aumento do público e dos serviços oferecidos, a consequência é que o seu lucro também aumente. O uso da máquina de recarga de celular pode ser considerado um faturamento extra para seu negócio. Esse retorno pode ser até mesmo usado para arcar com as taxas da própria maquininha.

Sem custos adicionais

Um investimento sem gasto? Isso mesmo. Existem várias máquinas de recarga de celular que não cobram nada a mais pelo serviço. Assim, você estará investindo em algo que não terá que pagar a mais por ele.

Então, recapitulando, você aumenta o seu público chamando mais clientes para conhecer seu negócio ao ofertar um serviço bastante procurado. Isso gera um retorno extra ao final do mês e você ainda não paga nada a mais por isso!

Exemplos de máquina de recarga de celular

Ainda não está convencido ou gostaria de saber mais sobre o assunto? Que tal dar uma analisada em algumas máquinas de cartão que permitem a recarga de celular?

Cada maquininha oferece uma porcentagem diferente, então vale a pena conhecer as possibilidades. Assim, você será capaz de tomar a melhor decisão ao adotar uma máquina de recarga de celular. Para ajudar você, portanto, separamos quatro opções do mercado.

Confira a seguir!

Moderninha (PagSeguro)

Como o nome já diz, a Moderninha é bastante moderna e oferece a recarga de celular. Com ela, as recargas poderão ser feitas para operadoras Oi, Vivo, Claro, Tim, Nextel, Algar e Sercomtel.

Além disso, não há taxas pelo serviço e a comissão é de 2% por cada recarga realizada. Para realizar a recarga, basta escolher a opção “ Recarga de celular”, digitar o número do cliente com DDD, selecionar a operadora e o valor.

Cielo

As máquinas de cartão Cielo oferecem o serviço de recarga de celular e telefones fixos. A máquina já vem habilitada e não há taxas extras pelo serviço. A porcentagem de lucro para cada recarga é de 4%, que são pagos até o 7º dia útil do próximo mês.

Além disso, as bandeiras aceitas para recarga são: Visa, Mastercard, Elo e Diners Club. Enquanto as operadoras para recarga podem ser: Tim, Claro, Algar, Oi, Sercomtel, Vivo, Correios celular e Maga+.

Para recarregar, basta selecionar a opção “Recarga cartão”, escolher “Venda”, indicar o nome da operadora, digitar o número e então o valor da recarga.

Rede

A maquininha Rede também permite realizar recargas, sem cobrar taxas a mais pelo serviço. As principais bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, Hiper, E o, JCB, Hipercard, Discover, entre outras.

Com relação às operadoras atendidas, a Rede oferece três das principais: Vivo, Claro e Tim. A porcentagem é de 3% a cada recarga e o pagamento é feito mensalmente até o 10º dia corrido do próximo mês.

Para recarregar, basta selecionar a opção de Recarga de celular. Em seguida, a operadora, o número do cliente e o valor da recarga.

Getnet

Outra possibilidade é a maquininha Getnet. Essa maquininha aceita débito e crédito com bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper e Amex. O serviço também é gratuito, ou seja, não há taxa extra por vender recargas de celular.

As operadoras que a maquininha GetNet aceita são: Claro, Vivo, Tim, Oi, Nextel, Algar, Sercomtel, Maga+ e Correios Celular. Além disso, a porcentagem oferecida é de 2,5% de comissão para cada recarga com cartão.

Para recarregar, escolha a opção “ Recarga com Cartão”, depois o nome da operadora, o valor da recarga e o número do celular com DDD. Continue selecionando se a recarga será feita no Débito ou Crédito, além da opção de pagamento à vista.

Nesse texto, você descobriu como inovar o seu negócio e ainda ganhar um extra com máquina de recarga de celular, certo? Mas não para por aí! Aqui na Azulis estamos focados em ajudar você a empreender cada vez melhor. Assine nossa newsletter e fique sempre bem informado.

Saiba COMO vender um produto com um planejamento estratégico INFALÍVEL

Com nosso GUIA COMPLETO suas vendas aumentar muito! Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!