Agibank telefone: descubra como entrar em contato

Por Redação Azulis

Descubra como entrar em contato com o Agibank por telefone e por outros meios de acesso.

Agibank telefone

Para quem busca inovação e acessibilidade em um banco, encontra o Agibank como opção para suas soluções financeiras. O Agibank telefone, por exemplo, tem pontos de atendimento em todo o Brasil e conta com integração tecnológica para melhor atender seus clientes.

Fundado em 1999, o Agibank é um meio inovador de resolver situações financeiras, com o ideal de ser prático, seguro e tranquilo. Inclusive, é possível acessar tudo pelo celular. Mas como entrar em contato com o Agibank?

Descubra seus principais mecanismos de contato e agilize o seu problema!

Agibank telefone: como entrar em contato?

O Agibank é um banco com objetivo de integrar tecnologia e acessibilidade de forma prática e inovadora. É possível acessar tudo pelo smartphone, tablet ou computador através do Internet Banking.

Com o lema de liberdade, segurança e tranquilidade, o Agibank segue a linha bancária que foca em desburocratizar os processos para seus clientes, tornando tudo mais simples e rápido. Os serviços oferecidos pelo Agibank são:

  • Conta corrente;
  • Meios de pagamento;
  • Acessibilidade a créditos;
  • Cartões;
  • Seguros;
  • Investimentos;
  • Consórcios.

Em 2018, o banco ganhou várias premiações, entre elas, o Prêmio Relatório Bancário 2018, bem como o IV Prêmio de Melhores Práticas na Gestão de departamentos Jurídicos.

Se você é correntista do Agibank e precisa entrar em contato, o banco possui uma página de “Fale com a gente”, com inúmeras possibilidades.  Conheça as opções a seguir e descubra qual melhor se adequa à sua necessidade e condição.

Central de vendas

Se você precisa de soluções sobre os produtos e serviços do Agibank, essa é a central de atendimento ideal. O serviço está disponível das 7h30 às 18h. Ligue para:

  • 3004 0900 (capitais);
  • 0800 724 0900 (outras localidades).

Central de relacionamento

Caso você deseje falar com o grupo especializado para atendimento do Agibank e já for cliente, basta entrar em contato, das 7h30 às 20h, através dos seguintes números:

  • 3004 2221 (capitais);
  • 0800 602 0022 (outras localidades).

Desbloqueio de cartão de crédito

Com atendimento de 24h, se o seu problema é com cartão de crédito e você precisa desbloqueá-lo, por exemplo, basta entrar em contato através do número:

  • 0800 730 0003.

SAC

O SAC é ideal para quem quer fazer uma reclamação, sugestão, cancelamento ou pedir informações em geral. Essa central de atendimento funciona das 7h30 às 20h, e você pode ligar para:

  • 0800 730 0999.

Ouvidoria

A ouvidoria tem o objetivo de atender clientes que não tenham ficado satisfeitos com alguma solução ou serviço realizado através do SAC do Agibank. Ou seja, é para quem não conseguiu resolver o problema pelo SAC. O atendimento é das 10h às 17h, e o número para contato é:

  • 0800 601 2202.

Investimentos

Essa central de atendimento é destinada a quem quer fazer um investimento, com a proposta de segurança e rentabilidade asseguradas pelo Agibank. O atendimento para esse segmento é das 9h às 18h, e o número de contato é:

  • 51 3921 1070.

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Agibank telefone: entre em contato por canais digitais

Além dos telefones disponíveis acima, o Agibank também dispõe de mecanismos eletrônicos online para contato, possibilitando maior confortabilidade, agilidade e podendo ser utilizado de qualquer lugar, precisando apenas de acesso à Internet.

Na página “Fale com a gente” do Agibank, é possível escolher três formas para entrar em contato.

A gente fala pelo chat

Essa funcionalidade é voltada a quem escolhe entrar em contato por uma conversa virtual, ou seja, é um chat disponível para solucionar o seu problema. Para acessá-lo, basta clicar aqui e ir até “A gente fala pelo Chat”.

Ao clicar, uma janela surgirá com o atendimento online prestes a ser iniciado. Para isso, preencha com seu nome e CPF/CNPJ e clique em “Começar chat”. 

Automaticamente, após clicar em começar, surgirá uma mensagem no chat com a apresentação da assistente digital do Agibank. Ao mesmo tempo, lhe serão oferecidas três opções de segmento para o seu problema: “Conta e cartão”, “Abra sua conta” e “empréstimo”. Escolha o que mais se adequar e clique. Após isso, basta ir seguindo os passos solicitados.

A gente negocia

Se você busca uma negociação com o Agibank, saiba que tem um portal específico para a solução do seu problema. Basta clicar aqui e terá acesso à página de negociação.

Para dar continuidade ao processo, é necessário ter um código de acesso, ter conta já cadastrada ou se cadastrar na hora. 

Encontre um ponto

Para encontrar um ponto de atendimento físico, clique aqui e preencha com seu estado e cidade. Após colocar esses dados, aparecerão as opções de pontos de atendimento mais próximo da sua localidade. Também será apresentado a você o endereço e o telefone da agência, caso queira entrar em contato antes.

Você também pode clicar em “Veja como chegar” e seguir o Google Maps com a rota exata do local demarcado.

Não se esqueça de conferir também a Central de Perguntas Frequentes e verificar se sua dúvida se encontra prescrita lá e, dessa forma, agilizar o seu problema. Para conferir a FAQ do Agibank, clique aqui.

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