9 cursos online e gratuitos do Sebrae para aprender a abrir seu negócio. Siga a ordem

Por Maria Teresa Lazarini

Selecionamos cursos gratuitos do Sebrae que ensinam você a abrir um negócio do zero, mesmo sem ter nenhum conhecimento na área. Confira

Mulher estudando com computador e livros

Para empreender, não basta ter apenas vontade ou uma boa ideia. Um empreendedor de sucesso deve estudar muito para saber o que envolve ter o próprio negócio. Mas o que você deve saber antes de lançar sua empresa? E qual é o melhor jeito de fazer isso?

Uma das maneiras é por meio do Sebrae: a instituição disponibiliza uma série de cursos totalmente online e gratuitos para ajudar os futuros empreendedores a dar o pontapé inicial.

Além de online, os cursos também garantem um certificado digital ao término das aulas. No entanto, o empreendedor deve ficar atento ao prazo de conclusão: após se inscrever em cada curso, ele deve terminá-lo no prazo estipulado, que varia de 15 a 30 dias.

A Azulis separou um guia com os 9 cursos do Sebrae que você deve fazer para poder abrir seu negócio, que contém explicação sobre cada curso, tempo de duração e prazo. Desde o panorama do empreendedorismo a questões de gestão financeira, essa trilha de conhecimento te guiará para conseguir abrir o seu negócio de maneira preparada.

Acesse o guia abaixo:

GUIA DE CURSOS - Aprenda a abrir seu negócio do zero com esses 9 cursos online e gratuitos

Este guia exclusivo te mostrará quais são os cursos que você deve fazer para se tornar um empreendedor preparado Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.

O guia também conta com um curso bônus para quem deseja abrir um negócio online.

Bons estudos!

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!