Veja como gerenciar e acessar sua fatura com o Santander Way

Por Redação Azulis

Você sabe como gerenciar a sua fatura com o Santander Way? Aliar a tecnologia ao seu dia a dia é a forma mais eficiente de poupar tempo com tarefas que, muitas vezes, podem ser simplificadas.

way santander fatura

Em meio à rotina acelerada, encontrar formas eficientes de agilizar as coisas é indispensável para conseguir lidar com as suas obrigações.

O Santander Way se tornou uma aplicação essencial para quem valoriza o seu tempo e quer maior praticidade com as suas faturas. Nele, é possível ter uma gestão eficiente de todos os seus gastos, em uma interface amigável e intuitiva. Além disso, é possível também simplificar a forma como você realiza os seus pagamentos.

Pensando nas praticidades que esse aplicativo traz para os usuários, explicaremos, neste texto, como ele é capaz de gerenciar a sua fatura e facilitar o pagamento dos seus cartões!

SAIBA+AZULIS: Empréstimo Santander: saiba como funciona

Chance de gerenciar a fatura

O aplicativo Santander Way é a melhor opção para quem quer otimizar o seu tempo. Ele possibilita que os usuários gerenciem as suas faturas de uma forma prática e ágil. Assim, além de ter maior controle sobre os seus gastos, é possível realizar um consumo consciente e evitar surpresas quando for a hora de pagar o seu cartão.

A tecnologia se torna uma grande aliada nessa hora, permitindo o acesso a um histórico total das faturas. O Santander Way garante que o usuário acompanhe todo o seu consumo mensal. Outra forma de otimizar a gestão de fatura do aplicativo é por meio dos gráficos disponibilizados em tela.

Eles informam detalhes sobre as compras, como a localização do estabelecimento e a data em que foram feitas. Outra grande vantagem do aplicativo para faturas Santander Way é a possibilidade de acompanhar as suas compras em tempo real. Dessa forma, o controle financeiro é muito mais eficiente, garantindo entender perfeitamente o andamento dos seus gastos.

Além disso, o melhor de tudo é que essa função também conta com um detalhamento completo sobre as suas transações. Isso significa que, além de conferir em tempo real os seus gastos, é possível checar o valor das compras, onde e quando foram feitas e qual foi o método de pagamento escolhido.

Possibilidade de acessar a segunda via da fatura no Santander Way

Usar o aplicativo Santander Way como forma de gerenciar a sua fatura também inclui outros pontos positivos na sua rotina. Além de melhorar o seu controle financeiro, garante que você sempre tenha o boleto em mãos. Assim, caso a correspondência falhe em chegar, tanto ao e-mail quanto à sua residência, é possível solicitar uma segunda via direto do seu smartphone.

Ter o boleto em mãos antes do vencimento é indispensável para evitar dívidas com taxas e outros encargos cobrados pelo banco. O aplicativo também disponibiliza outras ferramentas para os usuários ficarem em dia. Ao ativar o sistema de notificação do Santander Way, você passa a receber informações relacionadas ao fechamento e vencimento de cada fatura.

Isso traz ótimos benefícios para a sua rotina. Além de servir de lembrete para evitar atrasos, você também terá informações sobre o seu melhor dia de compra no mês. Isso significa que, ao comprar a partir dessa data, os gastos só vão ser lançados na fatura seguinte. Com o Santander Way, é possível ter muito mais controle sobre a sua vida financeira.

SAIBA+AZULIS: Santander: conheça os tipos de contas voltadas para empresas

Pagamento da fatura pelo Santander Way

Quem tem uma rotina corrida, sabe que a praticidade de realizar tarefas é indispensável no dia a dia. Isso vale para o pagamento de contas. O aplicativo Santander Way é a ferramenta necessária para quem quer mais agilidade com as suas faturas. Além de todos os benefícios citados anteriormente, aqui, também é possível realizar o pagamento online de forma simples e rápida.

O sistema permite pagar a sua fatura diretamente da tela do seu smartphone, usando o saldo de uma conta ativa no processo. Mas isso não significa que o seu cartão será colocado em débito automático, muito pelo contrário. Se você quiser solicitar uma segunda via e fazer o pagamento em algum estabelecimento, essa decisão está totalmente em suas mãos.

A possibilidade de realizar o pagamento pelo aplicativo é totalmente facultativa. Além disso, o Santander Way também disponibiliza meios de parcelar a sua fatura. Assim, caso você não tenha condições de fazer o pagamento mínimo ou total dos seus gastos, você tem uma forma de contornar as taxas de atraso.

O controle de todas as operações do seu cartão e da sua conta está em suas mãos. Portanto, você não precisa se preocupar mais em se deslocar para pagar as suas contas e fica livre de burocracias.

Saiba como baixar o Santander Way

Agora que você conferiu todos os benefícios do Santander Way e como ele pode ajudar a gerenciar as suas faturas, chegou o momento de trazer toda essa praticidade para o seu lado. O aplicativo pode ser encontrado nas principais lojas de apps da internet, como a Play Store e a App Store, para dispositivos Android e IOS, respectivamente.

Ele é completamente gratuito, e requer apenas uma conta corrente ativa, um cartão de crédito do banco ou ambos. Com isso em mente, basta você acessar a loja correspondente ao seu modelo de smartphone e seguir com o processo de download. Com o aplicativo instalado, você precisa seguir as instruções fornecidas pelo app para conectar à sua conta.

Com isso feito, você passa a ter acesso a tudo que foi citado anteriormente. Agora, você tem um controle muito maior sobre a sua fatura, possibilitando até mesmo realizar o pagamento remotamente pelo seu smartphone e parcelar as suas contas, caso seja necessário. Tudo isso livre de burocracia e incômodos!

Pronto! Agora você já sabe como é possível gerenciar a sua fatura com o Santander Way! A tecnologia é indispensável para trazer maior praticidade para o nosso dia a dia. Dessa forma, além de simplificar uma série de tarefas, ela é capaz de auxiliá-lo, proporcionando maior agilidade e automação em suas atividades.

Aproveite para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos como este em sua caixa de entrada!

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!