As inscrições para Feira do Empreendedor 2019 já começaram

Por Redação Azulis

A oitava edição da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, tem inscrições gratuitas para visitantes

feira-empreendedor-2019

A oitava edição da Feira do Empreendedor já está com inscrições abertas para visitantes. Realizada pelo Sebrae-SP, a feira acontecerá do dia 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo. A entrada é gratuita. Considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina, a Feira do Empreendedor 2019 espera receber mais de 140 mil pessoas nos quatro dias.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA FEIRA DO EMPREENDEDOR E TER ENTRADA GRATUITA

O evento é uma ótima oportunidade para para quem quer manter-se atualizado no mundo do empreendedorismo, fechar novos negócios e conferir stands de médias e grandes empresas. Serão mais de 500 expositores, incluindo a Azulis. Os donos de negócios e demais interessados também terão acesso a consultorias com o time do Sebrae e palestras sobre finanças, tendências, inovação e marketing. O espaço conta, ainda, com arena de crédito, salas de capacitações e arena de negócios. 

Se você deseja expor sua empresa na Feira do Empreendedor 2019, deve fazer o cadastro no site do evento e esperar a análise do Sebrae-SP. Diferentemente da inscrição de visitante, a exposição na feira é paga.

As datas do evento foram escolhidas por conta do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, comemorado no dia 5 de outubro. A data celebra a criação do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (Lei nº 9.841, de 5 de outubro de 1999), que completa 20 anos em 2019.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!