Como ganhar o primeiro milhão empreendendo. Veja já como!

Por Redação Azulis

Empreendendo com a Azulis, o sonho de chegar no seu primeiro milhão está a alguns passos de distância, confira aqui!

como-ganhar-o-primeiro-milhao

Será que é possível ganhar o primeiro milhão empreendendo? Chegar a ter essa quantia em dinheiro ou patrimônio é o sonho de boa parte dos brasileiros, entretanto, para muitos pode parecer uma quantia gigantesca e quase que inacessível.

Existe uma forma mais tangível de chegar a esse montante e o mecanismo para tanto chama-se empreendedorismo. Um empregado convencional dificilmente — para não afirmar que é impossível — conseguiria concluir esse objetivo.

Sendo assim, abrir um negócio pode ser o caminho mais fácil e possível conseguir o primeiro milhão. Neste artigo, mostraremos como. Acompanhe!

Mude seus hábitos financeiros

O primeiro passo para conquistar seu primeiro milhão empreendendo é mudando os seus hábitos financeiros. Um grande empreendedor e palestrante motivacional chamado Jim Rohn uma vez disse: a melhor coisa de ganhar um milhão de dólares não é o dinheiro em si, mas sim, a pessoa que você precisa se tornar para valer essa quantia.

Isso significa que, antes de ter esse dinheiro ou patrimônio todo, você precisará se transformar em um novo empresário. Não significa que terá que mudar seus ideais, mas sim seus hábitos financeiros. Se você ainda não tem esse patrimônio, certamente está fazendo algo de errado.

Sendo assim, siga algumas dicas simples, mas, extremamente eficientes, tais como: não gaste mais do que ganha, faça um bom planejamento, invista seu dinheiro, entre outros. Porém, tudo isso você já sabe que precisa fazer.

Além de saber como gerenciar o dinheiro que entra em sua conta, antes disso, é preciso saber como ganhá-lo e a forma ideal de se fazer isso. Você já sabe qual é, por meio do empreendedorismo, mas isso será um assunto para o nosso próximo tópico.

Empreendedorismo para chegar no primeiro milhão

O cenário do empreendedorismo no Brasil é bastante animador. Segundo dados de março de 2019 publicados pela revista Exame em seu portal na internet, o número de empreendedores em nosso país cresceu cerca de 38%. Isso certamentefoi motivado pelas mudanças ocorridas no Governo Federal e as reformas que  foram implementadas no país. 

Além das medidas que já foram tomadas, existem outas que ainda seguirão e que proporcionarão um aumento ainda maior de empresas novas. É possível, além disso, que empresas e investidores estrangeiros também queiram fazer negócios no Brasil nesse novo cenário de prosperidade. 

A tendência, portanto, é que esse número cresça ainda mais nos próximos anos. Diante desse fato, você deve estar se perguntando: o que isso tem haver com ganhar meu primeiro milhão empreendendo? Muito simples, quanto mais pessoas saírem do mercado formal e resolverem empreender, mais necessidades por produtos e serviços aparecerão, criando um ciclo virtuoso de prosperidade e crescimento. 

Brasil é um pais de dimensões continentais e isso pode ser visto de forma ruim para os pessimistas, mas, se você olhar sob uma ótica diferenciadaverá que ele também oferece inúmeras oportunidades. Os brasileiros tem milhares de necessidades diferentes e, muitas delas, inclusive, ainda não são exploradas. 

papel de de quem deseja conquistar o primeiro milhão empreendendoportantodeve ser encontrar essas necessidadesdoresmedos e anseios, para assim criar alternativas e solucionar essas questões. Caso isso não seja possível, o ideal é optar por soluções  identificadas e oferecer alguns diferenciais para seus potenciais clientes. 

SAIBA+AZULIS? EMPREENDER PODE SER UM DOCE NEGÓCIO

A vantagem de lançar um produto ou serviço novo é que o empresário acaba nadando de braçadas em um oceano azul inexplorado e, mesmo que a concorrência chegue mais tarde, você já terá sua clientela muito bem estabelecida.

Ainda sobre esse assunto, a questão do mercado de atuação é muito ampla. Cabe a você saber identificar as melhores opções, bem como, aquelas atividades que tem a maior afinidade ou aptidão para executar ou aprender.

Por fim, quando você decide empreender para ganhar o seu primeiro milhão outros desafios surgirão. Afinal, gerenciar um negocio que tem potencial para ser milionário não é uma tarefa simples. É necessário ter noção básica de gestão, administração, contabilidade e, até mesmo, questões jurídicas.

Inicialmente, se você ainda não tem uma empresa, pode iniciar sua jornada como um Microempreendedor Individual (MEI), nesse caso, é uma forma mais simples de iniciar sua vida como empresário. Assim que seu negócio for crescendo é possíveis fazer algumas alterações fiscais, passando pelo Simples Nacional até se tornar um empreendimento comum que não tem limites de faturamento mínimo.

Voce também precisará de algumas ferramentas para gerenciar melhor a sua empresa, bem como, oferecer meios de pagamentos diferenciados para os seus clientes. Sobre esse assunto, vamos demonstrar melhor no próximo tópico.

Contando com ajuda especializada em seu negócio

Ao constituir um negócio você precisará de algumas ferramentas de gerenciamento para operacionalizar alguns pontos do estabelecimento, tais como, oferecer opções de pagamento diferentes, gestão das finanças, entre outras.

Nesse sentido, é de fundamental importância contar com o auxílio de empresas especializadas na execução desse tipo de atividade. Assim, a Azulis poderá oferecer ferramentas financeiras cruciais para o seu dia a dia e que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento ao longo do tempo.

Todo empreendedor que deseja ver o seu negócio crescer e pretende fazer o seu primeiro milhão empreendendo, necessita contar com o apoio de algumas ferramentas tecnológicas, como as que são oferecidas pela nossa empresa e que são capazes de facilitar a gestão do negócio, possibilitar meios de pagamentos diferenciados ao seu cliente entre outros tipos de ferramentas.

A Azulis, portanto, pode ser a solução mais adequada pois é capaz de fornecer todos os serviços financeiros que você precisa: o site tem comparadores de maquininhas de cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e cartões de crédito ideais para o seu negócio!

Seguindo essas dicas e contando com o apoio de ferramentas específicas, você terá mais chances de prosperar com o seu negócio e conseguirá alcançar o primeiro milhão empreendendo, podendo obter dos grandiosos benefícios que possuir uma fortuna como essa pode gerar.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!