Stelo Max: maquininhas com mobilidade para seu negócio

Por Redação Azulis

Conheça a maquininha mais potente da Stelo, a marca alternativa da Cielo, e saiba se ela é a ideal para o seu negócio, além de custos e taxas

A Stelo Max é a maquininha mais completa da Stelo, ideal para quem busca mobilidade e qualidade.

O que você vai ver nesse artigo?

  • Como funciona a Stelo Max
  • Prós e Contras
  • Vale a pena?
  • Taxas

Como funciona a Stelo Max

A Stelo Max é uma maquininha que funciona por meio de conexão Wi-Fi e plano de dados grátis via chip, sem a necessidade de estar conectada a um celular.

Trata-se da maquininha mais completa da Stelo e é indicada para quem busca a melhor solução para a empresa, que atenda a um alto número de transações e que tenha a qualidade da Cielo.

As bandeiras aceitas variam conforme a transação realizada:

  • Crédito e débito: Elo, Mastercard e Visa
  • Crédito: American Express, Hiper, Hipercard, Diners Club International
  • Voucher:

Existem dois modelos de Stelo Max: a Stelo Max S920 e a Stelo Max Move 2500.

Ambas podem ser configuradas rapidamente no site da Stelo. Basta fazer login para verificar o código de ativação, que está visível na página inicial do Portal do Vendedor. Depois, deve-se pressionar o botão vermelho da maquininha para ligá-la e aguardar a solicitação do código. Aí, é preciso digitar o código na maquininha e pressionar o botão verde. Pronto: a máquina estará ativada.

Antes de comprar a maquininha, vale a pena analisar os prós e contras que ela oferece:

  • Prós:

  • Ideal para grandes volumes de vendas
  • Empresa do grupo Cielo
  • Não precisa de celular
  • Possibilidade de recebimento no cartão pré-pago
  • Sem taxa de adesão e sem mensalidade
  • Contras:

  • Taxas altas
  • Bateria com duração de somente 6 horas

Stelo Max: vale a pena?

A Stelo Max é a maquininha mais robusta entre as opções da marca. Uma das principais vantagens é que ela possui, além da conexão Wi-Fi, plano de dados grátis e ilimitado via chip.

Isso quer dizer que você não precisa de internet para vender, o que torna possível levá-la para qualquer lugar. Sendo assim, é um produto indicado para profissionais que se deslocam até os clientes para vender.

Mas vale lembrar que a bateria tem duração de cerca de 6 horas apenas. Além disso, a maquininha aceita cartões de débito, crédito e voucher. Já os comprovantes de vendas são enviados por SMS e e-mail e impressos na hora da transação O recebimento dos valores ocorre direto na conta bancária ou cartão pré-pago.

Stelo Max: taxas

A máquina Stelo Max oferece diferentes taxas, dependendo do plano escolhido e da transação financeira realizada.

Taxas – função débito

Com o recebimento em 1 dia útil, as taxas na função débito são:

Taxa débito – 1º ano

1,99%

Taxa débito – após 1 ano

2,39%

 

Taxas – função crédito à vista

Prazo de recebimento 30 dias corridos

Taxa crédito à vista

3,19%

Prazo de recebimento 2 dias úteis

Taxa crédito à vista

4,99%

 

Taxas – função crédito parcelado

Prazo de recebimento 30 dias corridos

Taxa crédito parcelado

3,79%

Taxa de parcelamento por parcela

2,99%

Prazo de recebimento 2 dias úteis

Taxa crédito parcelado

5,59%

Taxa de parcelamento por parcela

2,99%

 

Já o custo de aquisição da Stelo Max é de R$ 478,80 à vista, no boleto ou cartão de débito. A compra também pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros de R$ 39,90 no cartão de crédito.  O frete é grátis. Além disso, não há taxa de adesão nem mensalidade.

Stelo Max: funcionalidades extras

Conheça abaixo três serviços adicionais a que você tem acesso ao utilizar a Stelo Max:

Cartão pré-pago

Uma das funcionalidades é que a Stelo Max permite a solicitação de um cartão pré-pago para o recebimento de valores. Nesse caso, o cliente não precisa utilizar contas bancárias.

Aplicativo Stelo

O aplicativo da Stelo está disponível para Android e iOS e oferece recursos para a gestão de vendas: resumo de vendas diárias, extrato financeiro das transações, taxas, tarifas cobradas e um simulador de vendas. O aplicativo deixa a desejar em funcionalidades. Se comparado com os apps de maquininhas concorrentes, ele oferece poucos serviços para os clientes gerenciarem seus negócios. O aplicativo está avaliado pelos usuários com nota 3,8 em ambos os sistemas operacionais.

Portal do cliente

O portal do cliente é semelhante ao aplicativo. Você tem acesso às mesmas informações do app, como extrato, resumo das vendas e taxas cobradas. A diferença é que as informações são apresentadas em uma versão desktop que, assim como o aplicativo, é de fácil visualização.

Stelo Max: suporte e Reclame Aqui

A página de Perguntas Frequentes pode explicar a maioria das dúvidas sobre as maquininhas. Mas, se você precisar de suporte, é possível entrar em contato pelos canais de atendimento:

Telefones:

Atendimento de segunda a domingo, das 7h às 22h

3004 7404 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 200 7404 (Demais localidades)

Chat online

De segunda a domingo, das 7h às 22

E-mail

Mensagem, enviada pelo próprio site, é respondida em até 48 horas Antes de comprar, vale a pena conferir a nota da Stelo no site Reclame Aqui. A empresa está bem avaliada, com nota 8,8 e selo RA1000, um selo do Reclame Aqui que destaca as empresas que têm índices de atendimento excelentes. Das reclamações realizadas, 98,1% foram respondidas. Além disso, 77,1% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa.

Adquira sua maquininha

Depois de conferir as informações deste artigo, adquira a sua máquina Stelo Max por meio da Azulis para garantir todas as vantagens na hora da venda.

As informações foram úteis?

Você não achou esse artigo útil.
Nos ajude a melhorar! Como podemos tornar esse artigo mais útil?
Agradecemos pelo seu feedback!